Assine Panini

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Twitter

Superpacote Batman: A Guerra do Coringa

Está declarada a guerra entre o Coringa e o Batman!

O Coringa desfere o mais letal ataque ao Homem-Morcego e seus aliados nesta saga que vai redefinir todo o status da batfamília e de Gotham City!

FRETE GRÁTIS

ASSINE E RECEBA 4 EDIÇÕES

Receba a partir da edição 1.

R$ 104,60

6x de R$ 17,43

Superpacote Batman: A Guerra do Coringa

Com Gotham City ainda se recuperando do trauma que foi viver sob o regime de Bane e Bruce Wayne ainda vivenciando o luto pela morte do mordomo Alfred Pennyworth, o Coringa sai das sombras e decide desferir um golpe letal no Cavaleiro das Trevas!

Acompanhe as ações do Príncipe Palhaço do Crime para desestabilizar o Homem-Morcego, bem como a manipulação feroz que ele utiliza no desmemoriado Ric Grayson, tentando convencê-lo a se tornar seu aliado na guerra contra o Batman!

Tudo isso e muito mais, pelas mãos de autores como Dan Jurgens (Action Comics), Scott Lobdell (Flash: Em Frente), Ryan Benjamin (Batman do Futuro), Brett Booth (Jovens Titãs), e muitos outros.

A coleção completa é composta de 4 volumes, com as histórias originalmente publicadas em Nightwing 70-77, Red Hood: Outlaw 48, 51-52, Harley Quinn 75, Batgirl 47-50, Nightwing Annual 3, Batman: Secret Files 3 e Punchline 1.

SUPERPACOTE BATMAN: A GUERRA DO CORINGA – EFEITOS COLATERAIS (4 volumes)

Formato americano (17 x 26 cm)
96 a 128 páginas
Miolo couché
Capa cartão
Lombada quadrada
Aconselhável para maiores de 12 anos

• Periodicidade: Bimestral

• Frete: Grátis

• Prazo de entrega: A entrega da 1º edição será realizada de 2 a 4 semanas após a confirmação do pagamento.

• Renovação Automática: Pagando com cartão de crédito você garante a Renovação Automática* de sua assinatura, em que as parcelas são automaticamente programadas para cobrança em seu cartão ao final do período atual. *Você receberá uma carta antes do término da assinatura informando a data da cobrança da primeira parcela referente a renovação, caso não queira renovar basta entrar em contato com a Central de Atendimento a qualquer momento.